O Shopping ABC, em Santo André (SP), divulgou que na semana entre 19 e 25 de dezembro de 2023, registrou aumento de vendas de 3,64%, na comparação com o mesmo período do ano anterior. Destaque para as lojas âncoras, semiâncoras, conveniência e serviços, quiosques, além do setor de alimentação.
“Diante de um dos períodos mais movimentados do ano, também aproveitamos essa época para trabalhar campanhas promocionais e a temática do Natal que também chama muita atenção dos nossos clientes. Buscamos manter nosso mix de lojas sempre atualizado e agregar lazer e ações que movimentam o empreendimento como um todo”, observa a gerente de marketing do Shopping ABC, Flavia Tegão.
O empreendimento apostou na campanha promocional “Compre, Concorra”, na qual, a cada R$ 450 gastos em compras, o cliente já concorria a um automóvel Jeep Compass versão Sport e também, com o mesmo valor, levava para casa um Panettone Mousse Trufado de 530 gramas da Kopenhagen.
Segundo dados do Índice Cielo de Varejo Aplicado (ICVA), o setor de Shopping Centers vendeu 0,6% a mais no Natal de 2023, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Movimentou R$ 5,6 bilhões, entre 19 e 25 de dezembro, sendo o melhor desempenho desde 2019, segundo a Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers.
Fonte: Mercado & Consumo.
Foto: Divulgação.