OXXO se une a empresa para collab de bebidas exclusivas

Bebida licenciada pela Gran Coffee, estará disponível nos sabores achocolatado e cappuccino em todas as lojas da rede

Uma collab entre a paulista Oxxo, a Gran Coffee e a fabricante de chocolate, Hershey´s, está lançando com exclusividade nas lojas da rede a bebida de chocolate Hershey’s Special Dark, licenciada pela Gran Coffee, empresa de soluções automáticas para cafés e bebidas quentes no país. O produto passa a fazer parte do cardápio de bebidas “chocolatudas” das lojas Oxxo.

A novidade estará disponível nas versões achocolatado e cappuccino e será comercializada em duas opções para os consumidores, em copos de 160 ml pelo preço de R$ 6,99, e 270ml no valor de R$ 7,99. Hershey’s Special Dark é produzida com exclusividade pela Gran Coffee para a collab entre Oxxo e Hershey’s e sua composição é um mix de chocolate dark com leite ou café, este na versão cappuccino.

“Essas parcerias reforçam um produto diferenciado, unindo o melhor de cada uma das marcas de forma inovadora, para levar experiências diferentes e um produto cheio de sabor aos consumidores. Além de ampliar o portfólio de bebidas quentes do Oxxo, acreditamos que as duas marcas juntas aumentam a percepção de valor reforçando ainda mais a credibilidade e confiança em nossos clientes. Além disso, usaremos nossas redes sociais e pontos de vendas para falar diretamente com os consumidores das marcas”, comenta a Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, Camila Assis.

Parceria

A parceria da Gran Coffee com a Hershey nasceu há três anos com a proposta de combinar duas paixões nacionais em bebidas quentes: café e chocolate. Desde então, as opções de bebidas são um sucesso, em especial nas redes Oxxo. Devido a esse público exigente da rede mexicana, agora ganham uma opção exclusiva de bebida.

“O Oxxo é mais nova loja da vizinhança, se tornando parte da rotina dos consumidores, para uma compra de reposição ou daquela parada para um café ou docinho. Faz parte do dia a dia da vizinhança do bairro.  Com essa parceria a Hershey busca estar mais presente no dia-a-dia do consumidor brasileiro, entregando uma experiência ainda melhor e inovadora. Já que temos um reconhecimento consolidado da qualidade das barras de chocolate Hershey ́s e fomos pioneiros na democratização de chocolate com alto percentual de cacau com o lançamento da linha Special Dark.”, avalia a gerente geral da Hershey para a América Latina, Larissa Diniz.

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e Oxxo com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

Fonte: SuperHiper/Abras.

Foto: Divulgação.

Compartilhe essa notícia:

Varejo Mais Forte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar:

Fique ligado.

Estamos construindo o primeiro Ecossistema Empreendedor Regional de Varejo, no Brasil. Acesse, acompanhe e interaja com a gente!

Redes sociais

Artigos recentes

  • All Post
  • Agenda
  • Editorias
  • Opinião
  • Projetos Especiais
    •   Back
    • Colunistas
    • Artigos
    • Varejo 5.0
    •   Back
    • Economia e Mercado
    • Tendências e Consumo
    • Comportamento do Consumidor
    • Gestão
    • Tecnologia
    • E-commerce
    • Shopping Centers
    • Educação
    • Comunicação e Marketing
    • Promoções
    • Empreendedorismo e Inovação
    • MPEs
    • Franquias
    • Logística
    • Meios de Pagamento
    • Pesquisas e Indicadores
    • ESG
    • Inteligência Figital
    •   Back
    • Cupom Azul
    • Cupom Azul +
    • Conexão Varejo
    • Vai, varejo!
    • Figital Experience
    •   Back
    • Trilhas de Capacitação
    • Eventos
    • Grupos Temáticos
    • Missões Empresariais

Newsletter

Tags

Edit Template

Artigos em alta

Notícias atuais

Artigos recentes

  • All Post
  • Agenda
  • Editorias
  • Opinião
  • Projetos Especiais
    •   Back
    • Colunistas
    • Artigos
    • Varejo 5.0
    •   Back
    • Economia e Mercado
    • Tendências e Consumo
    • Comportamento do Consumidor
    • Gestão
    • Tecnologia
    • E-commerce
    • Shopping Centers
    • Educação
    • Comunicação e Marketing
    • Promoções
    • Empreendedorismo e Inovação
    • MPEs
    • Franquias
    • Logística
    • Meios de Pagamento
    • Pesquisas e Indicadores
    • ESG
    • Inteligência Figital
    •   Back
    • Cupom Azul
    • Cupom Azul +
    • Conexão Varejo
    • Vai, varejo!
    • Figital Experience
    •   Back
    • Trilhas de Capacitação
    • Eventos
    • Grupos Temáticos
    • Missões Empresariais

Siga-nos