A meta é faturar R$ 300 milhões, no próximo ano, além de atingir 350 inaugurações até 2025
Com sua origem, em Ribeirão Preto (SP), a Gelato Borelli inaugurou sua centésima unidade no bairro de Moema, na cidade de São Paulo, no último dia 15 de dezembro. Considerada a maior rede de franquia de gelato do Brasil, a marca projeta R$ 300 milhões em faturamento em 2024.
A rede apresentou números positivos em 2023. Com mais de 80% de crescimento em número de lojas, lançamento de novos sabores e início da expansão do parque fabril, a Gelato Borelli atingiu progressão com ações de marketing e de vendas no aniversário de 10 anos da marca em outubro.
“Este é um momento monumental para a Gelato Borelli! Com a inauguração da nossa 100ª loja, estamos celebrando não apenas um número, mas o símbolo do nosso crescimento consistente e estratégico”, afirma Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.
Com ambiciosos planos de expansão, a rede tem a meta de atingir 350 unidades até 2025. A inauguração da centésima unidade também é marcada por ser a primeira partnership da marca. O segmento movimenta aproximadamente R$ 14 bilhões anualmente, de acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).
Com a presença dos fundadores, CEO, diretores e autoridades, a inauguração da loja contou também com a distribuição gratuita de gelato durante todo o primeiro dia de funcionamento.
“Nossa expansão, seja através do modelo franqueado ou do inovador Partnership, destaca-se pela solidez do plano de negócios e pela excelência do nosso produto. Enfrentamos os desafios de crescimento com estratégias bem-definidas, mantendo sempre o foco na qualidade e na experiência autêntica que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Ivan Oliveira, head de Expansão e Implantação da Gelato Borelli.
Fonte: Mercado & Consumo